segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Top 5 - Sertanejo


1) Lendas e Mistérios - Fred e Gustavo participação Maria Cecília e Rodolfo


Diz a lenda que muitos e muito anos atrás
Um casal que se amava contra a vontade dos pais
Se encontravam escondidos na escuridão
Eram guiados pela força da sua paixão
Era o amor vencendo o medo
Eles guardavam um segredo
A sete chaves em seu coração

Deus ouvindo as preces daquele jovem casal
Resolveu, lá do céu, lhe mandar o mais lindo sinal
E nesse instante uma luz iluminou o céu
E ele prometeu olhando em seus olhos de mel
O mundo inteiro vai saber
Que foi o nosso amor que fez nascer
A lua cheia no céu

Pra iluminar quem quiser amar
Uma vez por mês a lua cheia vai brilhar
Lendas e mistérios de um amor eterno
Que nem mesmo o tempo foi capaz de apagar

Foi assim que aconteceu
O amor que não morreu


2) Te Vivo - Luan Santana


Quando me sinto só
Te faço mais presente
Eu fecho os meus olhos
E exergo a gente

Em questão de segundos
Voo pra outro mundo
Outra constelação
Não dá pra explicar
Ao ver você chegando
Qual a sensação

A gente não precisa tá colado pra tá junto
Os nossos corpos se conversam por horas e hora
Sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro
O quanto se adoram
Eu não preciso te olhar
Pra te ter em meu mundo
Porque aonde quer que eu vá
Você está em tudo
Tudo, tudo o que que preciso
Te vivo...


3) Flor - Jorge e Mateus


Flor, Oh Uh Oh!
Oh Uh Oh!
Oh Uh Oh...

Flor,
Pra onde foi você, flor
Com seu perfume de amor
O que é que eu fiz de ruim:?

Eu não achei atra flor
Com o perfume e a cor
Que tem você para mim

Deus fez a terra e o céu
Fez você e o seu mel
E me fez só pra te amar

Eu sou o seu colibri
Te esperando aqui
Flor pra te beijar

Meu coração é regador de flor
Te regando amor, cê vai gostar
Meu coração é regador de amor
Te regando flor
Cê vai me amar


4) Coisas exotéricas - Maria Cecília e Rodolfo



Coisas exotéricas me passam na cabeça
Vou logo dizendo antes que esqueça
Coisas bem malucas como te amar
Te amar, amar, amar

Sentimento louco amor bem profundo
Acho que vou desligar-me desse mundo
Antes que enlouqueça esse meu coração

A minha cabeça está pirada
Fico louco pela madrugada
À procura de alguém, um ombro pra chorar
Só por seu amor
Seu amor, seu amor

Sentimento louco amor bem profundo
Acho que vou desligar-me desse mundo
Antes que enlouqueça esse meu coração


5) Eu sem você - Paula Fernandes



Eu tô carente desse teu abraço
Desse teu amor que me deixa leve
Eu tô carente desses olhos negros
Desse teu sorriso branco feito neve
Eu tô carente desse olhar que mata
Dessa boca quente, revirando tudo
Tô com saudade dessa cara linda
Me pedindo fica só mais um segundo

Tô feito mato desejando a chuva
Madrugada fria, esperando o sol
Tô tão carente feito um prisioneiro
Vivo um pesadelo, um beijo sem paixão
Tô com vontade de enfrentar o mundo
Ser pra sempre o guia do seu coração
Sou a metade de uma amor que vibra
De uma poesia em forma de canção

Sem você, sou caçador sem caça
Sem você, a solidão me abraça
Sem você, sou menos que a metade
Sou incapacidade de viver por mim

Sem você
Eu sem você, sem você...


Espero que tenham gostado do primeiro post do "Cantinho da Música".
Amanhã postarei outro top 5. Não sei o estilo musical que vou escolher ainda, mas garanto que será muito bom!

Beijos! :*

2 comentários: