quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Olá, minha gente! Como vocês estão?!
Bom, hoje resolvi escrever esse post para comunicar a vocês que o blog vai sofrer algumas modificações. Quer dizer, vou acrescentar mais coisas a ele alem dos posts de frases e pensamentos.
De início, pensei em excluir esse blog e criar um outro, mas pensei direitinho e percebi que o nome do blog tem tudo a ver!
Como eu já mencionei no "Sejam Bem-Vindos", o blog foi criado com o intuito de inspirar as pessoas a viverem a sua maneira. Então, resolvi dar uma cara nova ao blog, ou seja, dar a minha cara, mostrar um pouquinho a vocês, as coisas que me inspiram, que me fazem ser eu mesma! Bem, as coisas que eu gosto de fazer.
Vou dar uma dica do que posso postar daqui por diante no blog:
* Faço Faculdade e estudo Engenharia, então pensei em fazer alguns posts sobre as cadeiras que estou vendo ao longo dos períodos e dar dicas sobre as matérias! Os vídeos da internet e as dicas de sites me ajudaram muito quando eu tinha dificuldade em algum assunto.
* De uns tempos pra cá, venho assistindo muitos vídeos de tutoriais de makes e estou cada vez mais por dentro das tendências. Foi aí que me veio a ideia de fazer posts sobre moda, makes e afins!
* Outra coisa que adoro são as músicas! Acho que elas conseguem inspirar qualquer pessoa. Além de conseguirem agradar a qualquer tipo de pessoa; devido ao seu vasto número de ritmos. Então podem ter certeza, músicas nesse blog é algo que não vai faltar de jeito maneira.
* Amo cachorros, quem sabe eles não ganhem um espaço aqui também!
* Sabe outra coisa que adoro? Comida. Sim, comida! E fazer novas receitas então? Adoro fazer bagunça na cozinha.
* Mas o que mais me inspira a seguir do meu jeito, é a fé que tenho em Deus. Então aguardem, pois vem por aí o "Cantinho da Fé".
As frases e pensamentos vão continuar, mas várias coisas bem legais estão por vir... Então, fiquem ligados!

POSTAREI AOS SÁBADOS E SEMPRE QUE PUDER!

Beijos! E até o próximo post. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário