terça-feira, 13 de maio de 2014

Estou de volta!

Há um tempo, e põe tempo nisso, andei sumida. Bem, eu sou estudante de engenharia elétrica e como todos devem imaginar, sim, faculdade de engenharia é bem puxada e um tanto complexa. Me dedicar aos estudos foi uma opção que me fez abrir mão de muitas coisas, inclusive do blog. Não que isso tenha sido ruim... de fato aprendi muito, por outro lado senti muita falta de escrever por aqui. Além da correria com a faculdade, andava se inspiração, não sabia o que postar, enfim... O blog é um hobbie que me faz bem, pois é como um diário... é um espaço que eu posso compartilhar coisas que gosto e que me fazem bem ou onde posso externar minhas ideias e indagações. É por isso, que estou aqui para dizer: estou de volta! Uhuu!! Bom, não vou postar todos os dias, até porque não sou a senhora organização (nunca sei dividir as tarefas que tenho pra fazer), mas prometo que vou me dedicar e trazer sempre coisas legais...
Um grande beijo e fiquem ligadinhos porque em breve terá post novo! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário