sábado, 27 de outubro de 2012

Cantinho da Moda: Tendências para o Verão 2013

Oi gente! Nesse primeiro post do "Cantinho da Moda", eu resolvi trazer pra vocês um pouco das Tendências para o Verão 2013.

Esses são alguns looks da Loja Metoo! Bom, eu ainda não tive a oportunidade de conhecer pessoalmente os produtos dessa Loja, mas só pelo que eu vi através da internet, no site da Metoo e em vídeos e blogs de outras blogueiras, achei a Coleção de Verão lindíssima.

Colorido e misturado


A marca do verão é o colorido. As peças coloridas dão um ar muito mais divertido e descontraído ao look. Cor no verão é algo que não pode faltar, então a Metoo apostou forte nisso. A modinha do "tudo combinado" passou, a tendência agora é misturar total!

Mullet


Outra tendência desse Verão e que estão super presentes na Coleção de Verão da Metoo, são as saias, vestidos e camisas Mullet!

Eu particularmente acho lindo!
As estampas florais também estão com tudo.

Longos
Vestidos e saias longos são uma super tendência, além de serem muito elegantes!

Brilhos, lantejoulas e paetês


Por último, mas não menos importante, estão os brilhos e paetês! Com eles, os looks ganham um ar mais sofisticado.
Brilhos, lantejoulas e paetês para o dia? Super liberado!

Espero que vocês tenham gostado!
Beijos e até o próximo post! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário