terça-feira, 6 de novembro de 2012

Cantinho da Beleza: Cuidados diários com o cabelo

Olá pessoal! Tudo bem?!

Bom, hoje vim mostrar pra vocês os produtos que uso diariamente no meu cabelo.
O clima ultimamente está bastante quente, e tá fazendo calor a beça! Por isso, devemos ter um cuidado redobrado com nosso cabelo. Vamos conferir os produtos que uso?!

Eu lavo o cabelo todo santo dia! Meu cabelo é oleoso, então não consigo passar mais de um dia sem lavá-lo. Para isso, uso o Shampoo e Condicionador Seda Brilho Gloss da Linha Cocriações. 


O Seda Brilho Gloss, uma Cocriação de Mauro Freire é enriquecido com Micas Luminosas e promete ativar cada fibra do cabelo revelando seu brilho natural.


Eu ainda não tenho uma opinião concreta sobre ele, mas adoro o cheiro! 

Outro produto que venho usando diariamente no cabelo é o Creme para Pentear da Linha Natura Plant, Natura.


O que eu uso é o Cachos Marcantes. O cheiro dele é ótimo e ele é enriquecido com Óleo de Macadâmia.


Para finalizar, assim que os meus cabelos estão quase secos, eu aplico nas pontas o Sérum Concentrado de Quinoa, também da Linha Natura Plan. O que eu uso é o Hidratação Reparadora.


Esses são os produtos que eu uso ao longo da semana. Porém, existem produtos que eu uso algumas vezes.

Esse Shampoo da La Roche-Posay (Kerium), é um dos exemplos! Ele foi uma indicação da minha dermatologista. Tenho caspa, então foi esse o produto que ela me recomendou.



Na primeira semana eu o usei 3 vezes (ao longo da semana), na segunda, 2 vezes e na terceira apenas 1 vez. E depois passei a usar só 1 vez por semana. Mas senti a necessidade de usá-lo mais vezes durante a semana e é isso que estou fazendo.


Por ele ser transparente, ele é o Shampoo ideal para limpezas profundas. Uso ele e depois uso o Shampoo e o Condicionador Seda.

Nos finais de semana, utilizo outro Shampoo e Condicionador. Eles são o Hidratação Reparadora, o mesmo do Sérum que uso todo dia.


No momento eu estou sem Máscara para Hidratação. :/
Mas logo que providenciar, eu faço uma resenha da que comprei.

Bom minha gente, é isso! Espero que tenham gostado.
Beijos :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário