terça-feira, 8 de julho de 2014

DE UNHAS PINTADAS: NUDE + FLORES

Olá pessoal, tudo bem?

Como tinha prometido lá na fanpage do blog (https://www.facebook.com/sigadoseujeito), logo que a internet aqui de casa voltasse ao normal, eu postaria pra vocês o que eu decidi fazer nas minhas unhas essa semana. Então, vamos saber qual o esmalte da vez?

Bom, semana passada indo para a faculdade de ônibus, como de costume, vi que uma menina estava usando um esmalte nude lindo nas unhas. Quando fui à manicure, até então não sabia o que faria nas minhas unhas, mas quando avistei um esmalte nude lindo e bem parecido com o que a menina do ônibus estava usando, eu disse: é esse! Mas eu não queria apenas pintar as unhas. Como algumas de vocês já sabem, eu adoro fazer nail art, então, pra dar um toque mais alegre nas minhas unhas, pedi pra minha manicure desenhar florzinhas pretas e brancas. Eu adorei o resultado, ficou simples e ao mesmo tempo fofo.


O esmalte que escolhi se chama Coisa Boa da coleção da Giovanna Antonelli para a Hits. Ele é um nude perolado lindo. Achei que ele combinou super com o meu tom de pele.


Pra fazer as florzinhas não tem segredo. Com a ajuda de um palitinho dá pra fazer tranquilo, bem simples.

E então meninas, o que acharam? Deixem seus comentários. 
Até o próximo post. Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário